quarta-feira, 15 de setembro de 2010


MEMORIAL PROFISSIONAL
Eu Seoli de Fátima Stange Fortunato, nascida em Salto do Lontra/PR.,vivi até 1987. Minha primeira experiência como educadora foi no Paraná por intermédio de uma pessoa muito especial minha professora do Primário. Em Abril de 1997 casamos e fomos morar em Vila Rica/MT.,vivemos lá até o ano de 1996,neste mesmo ano mudamos para Campo Verde, aonde vivo até os dias de hoje. Foi muito difícil terminar meus estudos.Mas nunca desisti do meu sonho apenas ficou adormecido um espaço de tempo.Passado muito tempo resolvi terminar meus estudos e fazer o curso de Pedagogia para poder exercer minha profissão tão sonhada e desejada.hoje dou Graças a Deus por ter concluídoos meus estudos. Não sou de fazer muitos planos, pois minha vida é conduzida por DEUS , so ele sabe o que é melhor para mim. Tudo o que faço é com muito AMOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário